(11) 2937-9180(11) 3436-1049   (11) 98117-8089

Descupinização em Guarulhos

A descupinização

Existem várias espécies de cupins, sendo possível dividi-los em dois grupos: cupins de madeira seca e cupins subterrâneos. Ambos causam muitos danos e prejuízos. No entanto é necessário a visita de técnicos para o planejamento da descupinização.

Por esta razão é muito importante a visita de um especialista ao local, para identificar a espécie e determinar a melhor técnica para combatê-los.

Os cupins subterrâneos costumam causar grandes estragos, sendo necessário fazer uma barreira química ao lado dos alicerces do imóvel para impedir seu avanço.

Os cupins também atacam forros, livros, roupas, caixas e sapatos. Eles se alimentam de celulose, portanto tudo que possua esta substância pode ser alvo.

O concreto não é uma fonte de alimentação, porém é comum encontrar furos nas paredes (desde que não seja muito resistente). Isto acontece apenas para que eles tenham acesso à comida.

As rachaduras nas paredes e conduítes também são meios comuns de entrada.

O tratamento para o cupim de madeira seca, normalmente é localizado, uma vez que o ataque acontece em móveis, portas, batentes e similares.

O tratamento para o cupim subterrâneo é mais complexo, pois o ataque pode ocorrer em vários locais do imóvel, simultaneamente, dificultando a localização do ninho com a rainha.

Caminho de cupim de solo na parede Ataque de cupim de solo na caixa de luz
Ataque de cupim em madeira seca Invasão de cupins pelas estruturas do imóvel

Fotos


Entre em contato para orçamento de Descupinização