CONTROLE DE ROEDORES

Para que serve e como funciona de desratização

Para que uma desratização obtenha o resultado desejado é necessário que se realize o mínimo de DUAS visitas após a inspeção inicial, identificando a espécie e nível de infestação.

Há três tipos de roedores que vivem junto a nós e são considerados pragas. Seus nomes populares são: ratazana, rato de telhado e camundongo. Para cada espécie existe uma técnica diferente e iscas específicas para seu controle.

NÃO ACREDITE EM EMPRESAS QUE PROMETEM USAR RATICIDAS QUE SECAM OS RATOS SEM DEIXAR CHEIRO. APÓS A MORTE, AS BACTÉRIAS EXISTENTES NO ORGANISMO ENTRAM EM AÇÃO, QUEBRANDO ALGUMAS MOLÉCULAS DE AMINOÁCIDOS LIBERANDO AS SUBSTÂNCIAS PUTRESCINA, CADAVERINA E GÁS SULFRIDRICO PROVOCANDO O ODOR CARACTERISTICO.

DESRATIZAÇÃO

Curiosidades sobre os roedores

Comunicação

Ratos se comunicam farejando uns aos outros. Isso distingue os ratos dominantes dos dominados.

Sobrevivência

Os ratos têm visão deficiente e só podem discernir manchas escuras e leves. Eles fazem o movimento de balançar a cabeça de um lado para o outro para enxergar melhor e aumentar o seu campo de visão. 

Atração

Ratos são atraídos por quatro elementos: água, alimento, acesso e abrigo.

DESRATIZAÇÃO

Controle de roedores com caixas porta-iscas

Existem algumas estratégias para Desratização e uma delas é a utilização de Caixas Porta Iscas, as iscas raticidas ficam acondicionadas dentro delas evitando a exposição com sol e chuva, além de proteger do contato de crianças e animais. Para um melhor resultado essas Caixas são limpas e as iscas trocadas mensalmente, ou em menor período dependendo da necessidade.

Saiba mais sobre os tipos de roedores e como eles atuam.

DESRATIZAÇÃO

Agende um orçamento para desratização

CONTATO

Fale com nossa equipe e tire suas dúvidas